quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sobre azeitonas...

Tava olhando as 5 postagens mais acessadas na última semana e reli minha lista de coisas que odeio que escrevi a pedido da Sheila tempos atrás e tenho que fazer um comentário importante: eu agora adoro azeitonas!!

Pois é, aprendi a comer, venci meu preconceito, experimentei, gostei e agora como sempre. Passei tantos anos sem comer que agora nem posso ver uma na frente que já ataco.

Então, a gente muda!!! Que bom, né? =D

PS: mas ela continua vilã naquele meu livro infantojuvenil, isso não mudo.

Pra Setembro não passar em branco


Ando ocupado com muitas coisas, por isso ando ausente do mundo virtual. Muita coisa boa e interessante acontecendo e muitos desafios a serem enfrentados. Tenho me saído bem, o que é ótimo!

No novo emprego muitas coisas acontecendo, muitas amizades sendo feitas e coisas novas sendo aprendidas.

Também continuo estudando para o mestrado e a cada dia gosto mais do que estudo.

Muitos filmes para assistir, a pilha de DVDs e arquivos baixados pra ver só aumenta!! Aos poucos estou conseguindo assistir e, felizmente, a maioria são ótimos filmes.

E o meu coração... bem, lembra daquele negócio de ano com vênus em Libra?? Pois é, tá interessante a coisa...ahahahahaha

Aliás, economizar palavras é uma característica de um ano de touro. Esse signo é tão econômico que até palavras ele economiza!! Até pra postar no twitter ando sem ideia nesses últimos meses...

Estou num momento de viver intensamente o mundo real, para depois ter novas histórias, temas e assunto para publicar nos meus blogs. Viver é preciso (e urgente) na vida de um escritor, de um contador de histórias!! =D

Quero agradecer aos novos leitores que descobriram meu blog e me escreveram. Não consegui responder a todos mas fiquei muito feliz com o carinho das mensagens!! É muito bom saber que as pessoas gostam de algo que você fez com tanto carinho.

Ahhhhh, que vontade de contar um mondicoisa pra vocês agora!!!! Mas não dá, só depois...

Fiquem bem!