sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aniversário da Silvia

Essa semana foi aniversário da minha amiga de mais longa data, a Silvia Helena. Infelizmente, não consegui falar nem escrever para ela, só deu pra mandar uma mensagem ao marido dela, porque até hoje não peguei o número do celular dela, pecado mortal!!

A Silvia sempre será uma pessoa muito querida, nos conhecemos no pré-primário, dois tiquinhos de gente e continuamos amigos até hoje. Ela tem uma filha linda!!

Amanhã quando estiver em Passos quero falar com ela. A última vez que a vi foi no meu aniversário, mas nem deu pra conversarmos direito. Temos tanta coisa pra contar, tanta coisa aconteceu tanto com ela quanto comigo, que não posso mais demorar falar com ela.

E tem um monte de gente que eu também precisava conversar mas é tão difícil encontrar todo mundo. Aos poucos consigo...

sábado, 13 de novembro de 2010

Rubens Jones: no limite da razão

renee-zellweger-as-bridget-jones-4

Resolvi não fazer nada esse fim de semana e feriado. Quero silêncio, cama, leitura e filmes. Invoquei o espírito da Bridget Jones e comprei uma caixa de bombom, sorvetes e leite condensado pra fazer brigadeiro. Só saio de casa pra almoçar.

Quero descanso de gente, quero um pouco de tempo só pra mim, estou precisando disso.

Estou com dois livros para ler e alguns filmes pra assistir. Comprei um home theaters daqueles mais baratinhos e estou brincando com ele. Lá em casa eu não tenho um som decente, então comprei um aparelho que me serve para várias coisas ao mesmo tempo. Inclusive karaokê…ahahaha

Enfim, voltarei para meu retiro.

Terça devo estar uma baleia…kkkkkk

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Simplicidade e pizza

2010 está sendo um ano decisivo em minha vida. Resolvi um monte de coisas, coisas novas nasceram, problemas resolvidos e novos caminhos surgiram. Mas falta algo ainda para resolver...

Tenho apenas esse mês de novembro para isso, a cada dia parece que estou mais perto do meu objetivo, mas nunca chego nele. Tenho orado a dias e meses, consultado tarô, conversas com amigos, leituras, meditação... tudo possível, mas ainda me encontro impotente, de certa forma...

Mas ontem aconteceu uma coisa especial. Durante minha oração antes de dormir eu recebi uma resposta, sobre como proceder. Foi bem didático a coisa. Foi como se meu anjo dissesse: "Faz isso, isso e assim, assim dessa forma e veja o que acontece. E para de me amolar e encher a paciência com isso". Meu anjo é de uma educação e finesse incrível...ahahahaha

Sonhei a noite toda com o tema do meu objetivo. Acordei de certa forma cansado.

Passei o dia inquieto. Agora sei o que fazer. O mais engraçado é que é algo tão simples que nem sei porque não pensei nisso antes. Realmente, as coisas mais simples são as mais eficientes e decisivas.

Só queria compartilhar com alguém isso. Vamos a luta que o tempo urge...

*****

Outro assunto, daqui a pouco vou sair com meus amigos da biblioteca para comemorar minha entrada no mestrado. Adoro o pessoal e animação deles, vai ser uma noite boa.

Iremos num rodízio de pizza, será uma comemoração bem calórica, é verdade, mas muito feliz, com certeza!!

Eu avisei que bebo pouco e o povo não acreditou e ainda me zuaram, posso com isso?? Minha reputação é ilibada!!!ahahahaha

Deixa eu ir que está na hora... Inté!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sonooooo

Engraçado, essa semana tive apenas 3 dias de trabalho, afinal foi feriado. Porém, sinto-me esgotado mentalmente, como se tivesse trabalhado por dias sem descanso. Acredito ser por dois motivos, passei tanto tempo estudando, trabalhando e resolvendo um monte de coisa ao mesmo tempo nos últimos dois meses, que agora que estou mais livre é que o cansaço bateu de verdade. O outro motivo são meus trânsitos astrológicos vigentes no momento, tá tudo em crise, desarmonia... um horror...rzz Por sorte estão passando e amanhã é sábado.

Chove nesse instante, só pra aumentar a vontade de enrolar em um cobertor e cochilar assistindo algum filme brega na TV...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Passei no mestrado

Sítio_do_Picapau_Amarelo_1970

É isso amigos, passei no mestrado. Como vocês devem se lembrar, ano passado tentei mas não passei da primeira fase. Ao longo de 2010 fui repensando meu projeto, mudei completamente meu objeto de estudo, fiz disciplinas como aluno especial e me preparei para as provas.

Todo esforço deu certo. Agora sou mestrando em Imagem e som (audiovisual) na UFSCar e meu objeto de estudo será o seriado do Sítio do Picapau Amarelo.

Muita coisa pela frente, mas vocês não fazem ideia de como estou feliz.

E agora terei um pouco mais de tempo para dedicar ao meu blog e a leitura de outros blogs também, principalmente dos meus amigos.

Obrigado a força e carinho de todos que estiveram comigo nessa jornada, valeu mesmo!