segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Início de semana

É engraçado ler algum post meu onde comento sobre algo que fiz mas não digo o que, porque depois nem eu mais lembro o que aconteceu...

As aulas só recomeçam semana que vem mas estou com a cabeça quente pela quantidade de coisas a resolver, levando em conta todas as limitações do presente aqui na biblioteca. Dá uma vontade de dar uma panelada na cabeça de alguém quando fala que na biblioteca a gente não faz nada, que é um trabalho fácil...

Mas está dando tudo certo, isso que importa!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Janeiro...

Mês de janeiro costuma ser um mês tranquilo em uma biblioteca universitária, quase não aparece ninguém ao longo do dia. Por isso, janeiro é um ótimo mês para realizar mudanças, remanejamento de livros e planejamento das atividades do ano.

É o que estamos fazendo atualmente em nossa biblioteca, arrumando tudo agora pensando no futuro.

Sinto falta do movimento, é verdade. Sem os alunos, o tempo parece não passar nunca, principalmente a noite. E também está estranho no alojamento onde moro por não ter quase ninguém.

E tenho feito alguns planejamentos para minha vida também. Existem 3 coisas que pretendo por em prática nesse primeiro trimestre, sendo que a terceira depende do sucesso da primeira. Amanhã darei o pontapé inicial na primeira e em fevereiro na segunda.

A única certeza que tenho é que tudo dará certo. Estou tão certo e determinado como nunca antes. E fora isso tenho um monte coisa pra fazer que não posso deixar de lado.

Até mais!