domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta para Deus

Quinta-feira escrevi uma carta para Deus, escrevi mesmo, num caderno, não é metáfora. Escrevi e botei várias perguntas, agradeci algumas coisas e disse o que pretendia fazer na próxima semana, pedindo orientação e apoio Dele.

Na sexta, uma amiga me contou um sonho que teve comigo, todo cheio de símbolos. Comecei a achar que era já alguma resposta. Depois que ela me contou fomos para uma festa de aniversário, onde a aniversariante ganhou um presente e uma mensagem. A mensagem foi lida para todos, o rapaz que leu disse que era destinada para todos, que era uma carta de Deus!

Escrevi uma carta pra ele, com cabeçalho e tudo, e no dia seguinte já veio literalmente uma resposta!

Ontem minha amiga me mandou um e-mail dizendo que teve outro sonho, com mais símbolos. Mais respostas…

O difícil é entender esse simbolismo…

Mas as ideias vão se clareando aos poucos, sei que essa semana é decisiva. Preciso resolver algo que ficou pendente em 2010 e até hoje me consome. Tenho até dia 3 para resolver isso. E vou resolver…

O que virá depois não sei, mas estou tranquilo porque estou confortado agora, diferente de 2010.

Só sei que depois do dia 3 poderei finalmente começar o meu 2011…

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O cão e a borboleta

Quinta passada comecei meu expediente noturno como faço todos os dias e encontrei um cachorrão preto deitado perto da minha sala. Ele sempre dorme ali e até coloquei nome nele: Bauduco.

Nessa quinta resolvi brincar com ele, ele é mansinho e estava muito carente, ficou muito feliz. Chamei ele pra me acompanhar e ele me acompanhou, seguindo meus comandos. Levei até na frente da biblioteca e o apresentei para alguns funcionários. Depois gritei: “Vamos Bauduco, vamos voltar ao trabalho”. Ele levantou e saiu correndo na minha frente, dando pulos de alegria, muito pimpão.

Ele ficou na minha sala um tempo dormindo e depois foi embora. Quando ele quiser ele volta, sempre volta…

E na hora de ir embora fui despedir das funcionárias e uma borboleta pousou no meu braço. Deixei, não espantei, queria ver quanto tempo ela ficaria.

Ela foi comigo, grudada nos pelos do meu braço, até minha casa. E olha que eu fui a pé, no caminho parei em um trailer de lanche… ficou 15 minutos no meu braço, só saiu quando entrei no meu quarto e acendi a luz, na hora ela voou pra ela.

Estou cercado por bichos no meu trabalho, é incrível!! E são todos carinhosos comigo!! Depois que até uma coruja entrou na minha sala e ficou olhando admirada pra mim, não duvido que ainda apareça um cavalo, um leão, um jacaré…ahahahaha

PS: devia ter jogado no bicho, nem me toquei…ahahahahaha