sábado, 30 de abril de 2011

Estrada…

Tô cansado de tanto viajar, estar em lugares diferentes durante a semana é legal, mas ficar tantas horas na estrada cansa muito…

########################################

No começo do ano tirei o tarô para avaliar os primeiros 6 meses do ano e no aspecto família ele disse que seria muito tenso e com vários problemas. Não acreditei porque estávamos bem. Mas na verdade as tensões apareceram, não são graves, mas incomodam. Então quando estou em Passos, minha mente fica cansada…

########################################

Tem uma coisa que não se resolve de jeito nenhum. Eu não posso fazer mais nada, só esperar… Mas como é difícil esperar… Mas tive um sinal indicando que essa semana que começa terei boas novas… Amém!!

Torçam por mim!! ;)

########################################

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Atualização...

Sábado último realizei um exercício de meditação que me provocou sensações e impressões diferentes. Não consigo explicar em palavras o que vivi, mas foi interessante. Ao dormir, tive um sonho muito importante também, ele me provocou e fez despertar em mim algumas reflexões sobre meu modo de agir e viver que eu evitava antes. Descobri que eu me saboto, e que só depende de mim mudar isso... E estou disposto a essa mudança... Vamos ver que Rubens sairá disso...

Sobre meus planos do primeiro trimestre: eram 3, iniciei o primeiro (que devo terminar no fim de abril), iniciei o segundo (com muitas turbulências, o que vai dar não sei ainda...) e o terceiro somente após o fim do primeiro, ou seja em maio.

Planos do segundo trimestre: Iniciar o terceiro plano do primeiro trimestre e finalizar o segundo. Tá bom porque meu trabalho e mestrado já me ocupam demais...