sábado, 31 de dezembro de 2011

2011…

Oh ano chato!!

Em 2011 minha vida esteve muito agitada, mas de uma forma não muito legal… Nunca terminei um ano com a mente tão cansada e com o corpo estressado.

O fato mais difícil foi a piora na saúde do meu pai. Ele entrou na terceira fase do alzheimer, teve várias quedas, machucados, fez uma cirurgia para retirada de um coágulo cerebral, depois se intoxicou com excesso de medicação que minha mãe lhe deu e atualmente ele está internado no hospital, prostado, com uma febre que vem e volta, infecção e todas as dificuldades que a situação gera.

Esse ano também perdi minha gatinha, que provavelmente foi morta por alguém que estava matando gatos no bairro.

Com relação ao amor, foi um ano de guerra… um ano inteiro praticamente preso à uma relação que nunca existiu mas que acabou com minhas energias. Terminou da forma mais ridícula, com um grupo de pessoas falsas e más, algumas delas que dizem ser amigos até hoje, armando um “plano infalível” pra tentar acabar comigo (virou novela!!hahaha), com direito a gravação escondida e tudo!! Como sempre fui sincero e íntegro, não adiantou nada para me atingir, mas foi importante para que eu aprendesse uma lição: devo manter pessoas medíocres e que não acrescentam em nada bem longe da minha vida. E também que não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado, cada pessoa tem seu tempo e não devemos desrespeitar isso…

Outros amores vieram rapidamente… e se foram mais rapidamente do que chegaram… Mas isso é de praxe…

ENGORDEI UNS 8 QUILOS!!! ahahahahaha

Quero deixar todas essas coisas ruins em 2011, não quero levar nada de ruim nesse novo ano. Vou só pensar positivo e confiar. Apesar de tudo de ruim que aconteceu nesse ano, vários pequenos milagres aconteceram em minha vida também, e essas coisas positivas que aconteceram anularam um pouco as negativas.

Quero olhar para 2011 e lembrar das coisas boas: amadureci muito, desenvolvi muito minha espiritualidade, me aproximei ainda mais de Deus e da santidade, aprendi muita coisa legal, passei ótimos momentos com minha família, conheci pessoas legais e que se tornaram ótimas amizades, consegui separar um pouco melhor o joio do trigo das minhas amizades, brinquei mais, levei a vida menos a sério quando preciso, tive hombridade quando necessário, me respeitei mais, me amei e amei mais, perdoei mais e meditei e orei mais para corrigir o que precisava e melhorar ainda mais as qualidades.

Uma coisa não mudou: continuo um louco, ingênuo, criativo, amoroso, ético e bobo, que faz as maiores loucuras que o coração ou a razão pedem.

Sorrir sempre e pensar sempre no melhor. Ser positivo, esse é o melhor caminho.

Adeus 2011.

Seja Bem-vindo 2012!!!