segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Atualização

Depois de anos distante, informo as novidades:

Em 2023, prestei três concursos, dois para o estado e um municipal. Passei nos três. O primeiro que me chamou foi o municipal, deixei Guaxupé e comecei a dar aulas de arte em fevereiro de 2024 na minha cidade natal, Passos. Em junho, fui chamado pelo estado, então deixei o cargo municipal em setembro e assumi o cargo de bibliotecário na Superintendência de Ensino de Passos. Em outubro, assumi o cargo de professor de arte do estado.

Ah, nos anos anteriores fiz dois cursos de design, um de animação e um de games. E sigo estudando roteiro e escrevendo.

Blog em 2024 parece algo tão antigo e datado, mas eu sou um pouco antigo e datado (eu leio jornais diários e ainda assino revista, me sinto jurássico).

Até qualquer dia (ou ano...rs)



Nenhum comentário: