Ontem dormi super mal, por conta dos roncos de um colega de quarto. Mas hoje tive uma noite ótima, dormi tranquilamente, porque meus colegas de quarto não dormiram em casa, passaram a madrugada na gandaia. Acordei 6h30 animado e disposto.
Mas bastou uma frase, ou melhor, uma palavra, lida na internet para que eu ficasse triste. Droga, como a gente é bobo, ou pior, sabe que está sendo bobo por pouca coisa e ainda assim quer fazer tempestade em copo d’água. É muito difícil ser humano, porque a gente é imperfeito demais. Criamos caraminholas, sentimos medo e não acreditamos no nosso taco. Uma palavra tem tantos significados, tantos discursos que podem tê-la formado, e a gente sempre olha para o que é mais negativo pra gente.
E para eu que sou leonino, com uma dose de ciúme interior nunca manifestado mas sempre implícito, as coisas ficam ainda mais complicadas…rzz
Mas não é que em menos de 5 minutos tudo mudou? Também com outra frase vinda do nada… e mais outra frase… mais outra… e uma última. Aí meu coração já sorria alegremente e totalmente desencanado. Essas frases não modificaram a primeira mas… que se phoda, eu confio em mim e prefiro os significados mais positivos. :)
Um comentário:
Leonino...
Orgulhoso no sentido de querer toda atenção do mundo! (rs)
Veja o que descobri sobre você:
"LEÃO
Sempre perseguindo uma imagem ideal de si próprio, desejando evoluir e se afirmar, teme freqüentemente, sob uma aparência de segurança, não estar "à altura".
Voluntarioso, empreendedor, generoso mas autoritário, falta-lhe às vezes psicologia ao querer fazer a felicidade dos outros segundo suas normas pessoais.
Tem um sentido de organização inteiramente notável, ignora a mesquinharia e detesta a mediocridade. Atribui grande importância à estima dos outros, e deseja sobretudo poder, graças à qualidade de sua atuação, construir uma sua autoestima.
Boa disposição, amigável, gestos magnânimos. Líder. Se não recebe atenção perde interesse. Aparência brilhante, sorridente. Organizador, sabe distribuir deveres e competências, delega.
Gosta de elogio, mas é teimoso e não aceita pressões.
Orgulhoso, não esquece ofensa.
Social, romântico, dominador: faça como lhe digo ou então não faça. Determinado, quer projetar-se. Extrovertido, diz-se que não há Leão introvertido, apenas os que fingem ser.
Sujeito a febres e doenças inesperadas, violentas, mas raramente crônicas.
Costas vulneráveis, hérnia de disco, pois é como se carregasse o mundo em suas costas, face ao excesso de responsabilidade e pressão psicológica."
Eu acredito na Astrologia.
Câncer, o meu signo, é a minha cara também!
Veja, por exemplo, o que diz sobre minha doce pessoa:
"A mulher de Câncer nunca é fraca, só quando escolhe fazer este papel de donzela.
No fundo ela é uma guerreira que se revela uma vencedora nos momento em que tem que enfrentar o mundo.
Muitas pessoas pensam que podem vencê-la facilmente, mas acabam tendo uma péssima surpresa quando percebem que acabaram de comprar uma briga com uma mulher fria, forte e determinada.
Se a canceriana entrou em uma briga foi para ganhar, não para fazer figuração."
Hehehehe...
Postar um comentário