Tive um sonho muito louco hoje e que está me intrigando. É o tipo de sonho que possui uma mensagem escondida, enviada pelo meu subconsciente, mas que ainda não consegui desvendar.
Ele foi longo, mas dividido em três partes, e o que eu vou contar é o que me lembro, pois teve outras coisas que não lembro mais.
Primeira Parte: eu lembrei que alguém havia falecido, não era nenhuma pessoa querida para mim mas era querida para alguém importante para mim. Arrumei as malas e fui até o lugar do acontecido mas já era tarde, a pessoa já havia sido enterrada e o meu amigo já não estava mais lá também. Tive que voltar com a sensação de ter perdido meu tempo.
Segunda Parte: fiquei horas me matando de estudar inglês. Vários dicionários e livros e eu ia escrevendo em um caderno. Estudava porque teria que fazer uma prova importante.
Terceira Parte: essa foi a mais louca, eu estava tomando café da manhã na cozinha da minha casa em Minas quando eu vejo na TV a seguinte chamada de uma repórter:
“Madonna está no Brasil e irá fazer um encontro secreto com a Xuxa. Ninguém sabe onde será esse encontro, é um mistério”.
Aí minha irmã me liga no celular e fala o seguinte:
“Arruma as coisas aí que a Madonna tá indo aí pra casa”.
“Tá maluca, como assim a Madonna tá vindo para cá?”
“Ela tá indo, recebe ela aí e não conta pra ninguém, é proibido”.
Aí eu escutei um barulho na sala e olhei, a Madonna já estava sentada no sofá lá de casa. Tinha uma moça de cabelos compridos e pretos com ela que me chamou pelo nome e perguntou se eu queria conhecer a Madonna. Eu fui lá e disse que sim. Ela me apresentou para ela e eu dei um abraço e beijo na Madonna. Olha nosso diálogo, que cômico:
“How are you?” – disse pra ela.
“Fine, thanks!’
“I like you!”
“Great!”
hahahahahaha… eu saí da sala e voltei pra cozinha, louco pra twittar isso, ou mandar pelo facebook do meu celular, mas lembrei que não podia e sentei no sofá da copa esperando e com cara de quem não estava acreditando no que aconteceu.
Aí acordei. Eu não aguentei, eu comecei a rir na cama lembrando do sonho, principalmente porque foi tão real, foi como se tivesse conhecido ela mesmo.
E nem sou tão fã assim dela, me lembrei de um sonho que tive uma vez, onde a Nicole Kidman, o Jude Law e a Taís Araujo estiveram na minha casa e comeram pamonha com café comigo e minha mãe…hahaha Adoro esses sonhos surreais.
Mas percebam que o sonho num todo possui diversos elementos que podem remeter a várias coisas, eu até consigo entender esses elementos ou criar hipóteses, mas não consigo ligar uma coisa com a outra nem ligar com minha vida.
Quem sabe alguém não consiga interpretar para mim, olhando de fora as vezes fica mais fácil. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário