segunda-feira, 23 de agosto de 2010

22 de Agosto

DSC00770

27 anos. Pois é, mais um aniversário, mas um novo ano em minha vida, mais capítulos e aventuras surgem no horizonte. Estou feliz, muito feliz.

Ontem reuni alguns amigos em minha casa para comemorar, fiz um caldo de feijão e torta e pude reencontrar amigos queridos.

É bom chegar aos 27 e saber que amigos que você fez há 6, 15, 20 anos, continuam ao seu lado e continuam tão queridos. Esse é o melhor presente que poderia ganhar.

E revi meu afilhado, que está enorme!! Tá quase do meu tamanho e ainda tá só com 11 anos.

Amanhã é 23, primeiro dia útil e dia d’eu por o couro novo de 27 pra secar ao sol. Vamos ver como vai ser esse ano de Touro e com vênus em Libra. Estou ansioso para descobrir!

PS: escrevi esse texto no dia 22 mas a internet estava uma droga e não consegui postar no dia…

2 comentários:

Soraya Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô quebrando a cabeça pra ver o que escrevo pro dia do meu... Feliz aniversário querido!

Anônimo disse...

Caramba! Faço nive rno memso dia!!
kkkkkkkkkkk...