sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quase no fim do meu ano de peixes

esquilo_flor Pois é, falta pouco para meu aniversário e encerrar esse meu ano regido por peixes. Foi um ano bom, nadei mais pra cima do que pra baixo. Terminei a faculdade, comecei a trabalhar, fiz novos amigos, redescobri velhos amigos, ajudei no que pude quem me pediu auxílio, enrolei um monte de coisa minha pra fazer (e muitas ainda não fiz) e me escondi no meu mundo de fantasia sempre que a coisa apertou. Mas a característica mais forte de peixes que vivenciei é que reclamei demais, chorei demais e tive cada vez mais dificuldade em dizer não. Fiz um monte de coisa que não queria e não devia por não conseguir dizer não. E como chorei!! Foram noites e noites chorando, reclamando e remoendo dores. Um saco!

O bom é que a criatividade só cresceu, apesar de que não aproveitei ela muito bem como deveria, me prendi a outras coisas e a deixei de lado. Queria ter aproveitado esse ano e escrito mais, desenhado mais e feito mais coisa artística, mas acabou que não deu…

Enfim, à partir de domingo entro no ano de touro, que dizem ser um ano pé no chão. A tendência é que eu passe a me preocupar mais comigo, com minha vida, meu conforto e dinheiro. Isso é bom, preciso disso. Não é ano de fazer nada novo, mas sim de concretizar o que deixei preparado, outro aspecto que eu anseio.

Será um ano em que estarei preparado para um relacionamento mais sério, que aliado ao fato de que minha vênus anual estará em Libra (vênus é o planeta de Libra, a combinação dos dois favorece o amor), me dá mais esperanças de desencalhar…ahahahahaha Ou seja, se esse ano passar e eu continuar sozinho é bom eu desistir definitivamente do amor!

Amanhã reunirei alguns amigos em casa, em Passos, para comemorar mais esse ano. O carinho e atenção dos amigos é o melhor presente de aniversário que existe.

Nenhum comentário: