segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Signo de Leão, por Christian Pior

Eu já li várias coisas sobre signos, mas nunca li um texto tão engraçado e tão verdadeiro quanto o escrito pelo Evandro Santo, o Christian Pior do Programa Pânico na TV. Olha só o que ele diz sobre o meu signo, leão (c/ comentários meus):

leao

Leão

Antes de qualquer coisa,quero dizer que amo este signo. Amo. Queria ser leonino. E me dou bem principalmente com pessoas deste signo.

Leão é o líder, o rei , o brilho , mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma. (Bota inseguro nisso… é sempre uma tensão depois de qualquer ação… será eles vão gostar? Será q está bom? Ai, pq ninguém fala nada, nem xinga nem elogia???…rzz)

Quer levantar um leonino?
Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT. (Droga, é tão simples conseguir alguma coisa da gente…)

Quer derruba-lo?
Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados ,não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvas da vida. (Nossa, não tem coisa pior pra mim que ser ignorado, principalmente por um amigo. Tipo, tô conversando c/ alguém e percebo q a pessoa não tá prestando atenção… vontade de enfiar o infeliz na fogueira!!!)

Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição. (Tem coisa mais gostosa que dar um presente p/ alguém? Um recadinho, um cartão, um livro, uma mensagem, um presente q a pessoa vai gostar, uma lebrancinha… adoro dar mimos aos meus amigos, principalmente fazer eles e entregar de surpresa. Ver os olhinhos da pessoa brilhando de emoção e encabulada com a sua ação não tem preço… e me deixa tão feliz!!! :)

Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile da escola(enquanto o irmão taurino, guardará o dinheiro). (Essa foi a melhor parte… na infância eu juntei entulhos no quintal da minha casa e troquei por pintinhos que criei até virarem frangos e os vendi pra poder ter dinheiro para ir ao cinema…rzz).

Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba. (Prefiro nem comentar essa parte de tão verdadeira que ela é… hahahaha… ainda mais que o leão aqui anda aprontando das suas nos últimos meses…hahahaha…)
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha?
È um leão…
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe…
È toda dele,MEDA! (É a melhor parte…êêêhhh… pena q demoooora…rzz)

È ciumento, dramático e cheio de barracos. (Ciumento, eu? Imagina… eu só acho q eu precisava de um pouco mais de atenção e carinho, vc só dá atenção pra quem não te merece e não faz nada pra vc, enquanto eu sou sempre abandonado, deixado às moscas, cheio de amor pra dar e ninguém pra receber… O que foi, tá achando ruim? Vai tomar banho na soda, seu aleijado hipócrita…hahahaha :P )

E cuidado com amantes leoninas. Elas de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipotese de serem a segunda opção.

As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito.
Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo.
Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate.

Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas.
Egoístas, podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.

Mas no geral este signo quando está equilibrado(ou seja,no comando de tudo) , é cheio de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos. (Lógico, o que é bem feito merece ser reconhecido e se fazemos a coisa certa e da forma certa merecemos nossos louros, não?…rzz).
Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí.
Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas. (Sabemos ter finesse, garbo e elegância, mesmo no baião do forró da catita…hahaha)

Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia. (Lógico, vou ficar roendo osso com o Zé Ruela que só faz reclamar da vida e do trabalho???…hehehe Precisamos manter nossa rede de (bons) contatos sempre atualizado ;)
E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo. (Meus cabelos são loucos, não sabem se são lisos, ondulados ou encaracolados… ultimamente deixo-os livre para serem felizes, sempre acompanhados de um bom shampoo, condicionador e um creminho para pentear…)

Leoninos famosos:
Madonna, Mick Jagger, Caetano Veloso , Jeniffer Lopez, Sean Penn, Emilio Surita , Jack Onassis , Coco Chanel, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Fabio Assunção (e mesmo com os atuais problemas é lindo e bom ator) e aquela sua tia que fala alto e usa roupas exuberantes e com decotes mesmo com 54 anos. (E a grande maioria dos melhores diretores de cinema são ou eram leoninos também).

Quer ler sobre o seu signo também? Clica aqui e depois me conta o que achou :)

Um comentário:

Nadja disse...

"Câncer fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem e um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:

- Aquele dia você não me ofereceu pastel.Você é egoísta, não pensa nos outros.

E você fica ali pasmado,tentando entender aquilo."


*****************

Adorei e posso garantir que as coisas descritas lá, mostram como realmente sou.
Principalmente essa parte de "ficar magoada com qq bobagem..."

Olha, se alguém deveria seguir a carreira de coveiro, juro que deveriam ser os cancerianos, viu?
Nunca vi gente mais rancorosa como essas.
Falo por mim, com certeza!

Num momento de raiva ou nada a ver, sou capaz de 'desenterrar' fatos de trocentos mil anos atrás com direito a detalhes sórdidos que ninguém merece saber...rs

É por isto que quando se briga com uma canceriana, saiba que a Via Crucis terá início neste dia.
É uma via dolorosa da qual a "vítima' pedirá clemência, porque não é brincadeira não!...rsrsrs