segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Carla Bruni

carla-bruni02

Ontem foi a primeira vez que parei para assistir a uma entrevista da Carla Bruni. Antes, só sabia que ela era cantora, foi modelo e que era a primeira-dama da frança, esposa do Sarkozy.

Descobri que além de linda e talentosa, ela é uma pessoa incrível!!! Doce, meiga, dona de um sorriso lindo, muito educada e cativante. Agora entendo porque Sarkozy vive com um sorriso de ponta-a-ponta no rosto…

Também me apaixonei por ela e por suas músicas. Minha maior surpresa foi descobrir que a música Quelqu’un M’a Dit é dela, porque amo essa música, ela me traz lembranças ótimas. Acho essa música linda e apaixonante. Agora ela é duas vezes mais linda e apaixonante pra mim!!! :)

2 comentários:

Sheila disse...

Eu gosto muito dela como cantora, como primeira-dama, como mulher. Na minha opinião já deu umas mancadas, mas eu já dei trocentas e todo mundo que conheço também!

Da matéria do Fantástico, do que mais gostei foi da cara de apaixonado do Sarkozy admirando-a cantar. Lindo demais!!

Beijocas e boa semana, Rubens.

Nadja disse...

Ela é linda, charmosa, elegante, culta, sensível.
Parece uma boneca de porcelana.
Gente do bem, sem dúvida!