sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Apresentação de trabalho

Ontem apresentei o pôster do meu trabalho sobre as cores do Tim Burtom no II Congresso Internacional de Análise do Discurso (CIAD) que está acontecendo aqui na UFSCar.

Foi muito legal, muita gente se interessou pelo meu trabalho e elogiaram bastante. Conheci outros pesquisadores que também estão trabalhando com análise de imagens e de cor, podemos trocar “figurinhas” agora. E conheci vários pesquisadores super importantes da área de análise do discurso e semiótica. O engraçado é que só fui saber do quanto essas pessoas são importantes na área depois com a minha orientadora. Ainda bem, senão teria tremido na base ao conversar com elas.

Foi uma tarde muito boa, pude rever minha orientadora que quebrou 2 costelas mas conseguiu aparecer. Ela me ajudou muito ontem, apresentou pessoas e me deu várias dicas. Agora, tenho que estudar muito, mas muito mesmo, porque meu tempo está cada vez mais curto.

Definitivamente quero fazer mestrado. E quero continuar com as cores, com o cinema, com a semiótica e com a análise do discurso. :)

Nenhum comentário: