domingo, 20 de setembro de 2009

Semana intensa

 televisiondo4

Minha última semana foi muito intensa de sentimentos, incrível!

Fiquei triste, sorri, chorei, briguei, emburrei, baguncei, enrolei, brinquei, fiquei cansado, angustiei, entediado, nervoso, ciumento, engraçado, senti raiva, nojo, dor, amei, cantei, impliquei, arrisquei…

Tem horas que penso que a minha vida é um seriado de TV… o roteiro está muito bom, a temporada está só começando e ainda tem muita coisa pela frente… muita coisa…

Nessa história eu sou o personagem principal, mas eu só tenho acesso ao roteiro das minhas falas e na hora da gravação… Não sei o que acontece com os outros atores quando não estou em cena… Mas fico feliz porque sou ator coadjuvante na história de muitos amigos queridos, pessoas especiais… E algumas sabem o que acontece nas minhas cenas que não tenho acesso, mas não me contam…rzz

Logo, logo começa mais um episódio… curioso pra saber o que acontece nos próximos capítulos…

:)

Nenhum comentário: