quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Clone e encosto

pertodemais_06

Estava almoçando no RU agora a pouco e me espantei ao ver um rapaz que era a cara do Jude Law. Juro, nunca vi ninguém tão parecido com um famoso quanto ele, até as entradas do cabelo e os óculos eram iguais.

Se não era o Jude Law, só pode ser o Polvilho do Pânico.

Fiquei esperando The blower's daughter tocar para ver se a Natalie Portman apareceria ali também. Mas como eu sou azarado, me apareceu um encosto dos brabos, daqueles que falam gritando e não tem higiene, e  falou gritando comigo:

“Já tem vaga no seu broco? Me avisa quando tiver”.

O RU inteiro parou para olhar a manifestação do encosto. Vai esperando meu filho, meu “broco” já tá cheio de exú mau despachado, outro nem o capeta dá conta.

Fui embora. Fiquei com medo da Simone aparecer cantando Então me diz… aí seria a desgraça completa.

“Ai, como eu sofro, João!”

2 comentários:

Nadja disse...

Diga ao 'despacho de Exú, que se o problema é 'broco', aqui no meu condomínio tem um 'ser' que pode ceder um lugar a ele.

Neste caso, é só trazer uma 'pursera', entendeu? Ela é chegada em 'pursera, sabe?

Aí, tudo 'vareia' como diz a 'gostosona do Irajá'...rs

Rubens Torres disse...

hahahaha...vou providenciar o despacho imediatamente...hahahaha