segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sonho…

Tive um sonho tão diferente essa noite. Sonhei que ia levar um monte de pessoas de excursão de uma cidade a outra em um ônibus super moderno e diferente. Uma moça veio me entregar a chave do ônibus, que era do pai dela, e não conseguimos abrir, era tão moderno que só aceitava abrir com a voz do dono.

Ficamos sem saber o que fazer, aí eu sugeri levar empurrando o ônibus, porque no tranco ele dirigia sozinho e se controlava pelo gps. Ninguém quis me ajudar, todo mundo entrou no ônibus e lá fui eu empurrar o busão. E ele foi, sem bater e sem sair da rota.

A viagem foi tão tranquila que deu até para fazer uma parada de 10 min. no Graal..hahahaha

E chegamos com tranquilidade ao destino, que era a Capela de Santos Reis na minha cidade em Passos.

Acordei achando graça. Aí olhei no meu celular e descobri que tem gatuno querendo mexer na carne do leão…

Grrrrrrrrrrrrrrr…

leaobravo

2 comentários:

Nadja disse...

Tenho uma explicação legal segundo minhas observações bombásticas, mas qq dia te conto...Hehehehe.

Rubens Torres disse...

Essas cancerianas adoram deixar leoninos nervosos...hahahaha

Tua lista de coisas a me contar está ficando grande já, vou cobrar hein?... ;)

hahahahah

bjo