quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gente mal amada

Hoje começa um grande evento que se realiza anualmente em São Carlos, que é o Tusca, que é uma competição entre os alunos da UFSCar e USP e de outras universidades convidadas.

O melhor do Tusca é o Corso, uma grande festa. Antigamente, os alunos saiam da USP e vinham até a federal onde acontecia a farra, mas já tem um tempo que a federal tem proibido festas, por conta da bagunça. Então a cada ano sai da USP e vai para algum lugar diferente.

Eu estou contando isso porque ontem ouvi uma coisa chata de um malacabado.

Tem muita gente mal amada nesse mundo e que adora descontar a infelicidade de sua vida nos outros. Tem gente que é infeliz e quer que os outros também sejam. Perguntaram para um Zé Ruela desse tipo, que não tem vida social, se veste absurdamente relaxado e que não deve ter muito amor próprio, sem contar que fala esquisito, se ele não ia ao Corso. A resposta? Gritou com ódio: “Não vou e quero que chova muito pra acabar com a festa dos bobos que forem”.

Cada um tem o direito de fazer o que quiser de sua vida, ninguém é obrigado a nada, agora, desejar o mal para outros só porque você não gosta de algo não dá. Odeio isso e esse tipo de gente. Mantenho distância.

Um comentário:

Nadja disse...

Tb odeio este tipo de pessoa...

O mal dessa gente não é o fato de ser relaxado (a), pq isto faz parte do conjunto da obra, entende?

Mas sim o pecado de ser invejoso (a).

Não existe nada mais dramático do que a ira de um invejoso (a)...

Por outro lado, não há nada mais excitante do que provocar este tipo, tenha certeza!...rs