terça-feira, 29 de setembro de 2009

Diário dos Sonhos

surrealismo-1

Finalmente comecei a fazer algo que me recomendaram há muito tempo, que é fazer um diário dos meus sonhos. Desde sábado estou anotando em um caderninho os sonhos que me lembro da noite. Realmente, em poucos dias comecei a recordar de vários detalhes dos meus sonhos. Por enquanto, só dos últimos sonhos, mas dizem que com o tempo a gente afina a capacidade de lembrar de mais sonhos.

O engraçado é que os meus sonhos parecem pequenos filmes de curta-metragem, são 10 minutos entre um e outro.

Algumas coisas que já percebi:

- Sonho muito com coisas velhas e de muito valor, como casarões históricos, museus e vasos antigos;

- Televisão, internet e jogos de video-game sempre aparecem (pq será?…rzz);

- Sonho com pessoas que não tenho muito contato e/ou que não vejo há muito tempo. E são pessoas que eu nunca tive realmente muito contato, muitas eu nem lembrava mais (as pessoas que queria sonhar essas nunca aparecem, no máximo mandam recados por outros… que saco… :P);

- Alguns sonhos são bilíngues;

- Alguns são recriações de coisas que vivi durante o dia.

Se eu sonhar com mais coisas interessantes eu aviso por aqui. Meu objetivo é fazer igual ao Bob Esponja e invadir os sonhos de outras pessoas…rzz

Nenhum comentário: