segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dia garrado… mas dei um Up!

3318556241_8b6e96a42b_o

Hj foi um dia garrado… pela manhã li algumas coisas q me desagradaram, as mesmas coisas q vi no domingo. Só que me sinto impotente, sem poder agir… ou melhor, agi como pude, com o q posso…

Depois do almoço liguei pra minha mãe e ela estava quase aos prantos, mais uma vez meu pai deu trabalho. Ontem a noite ele se dependurou na janela da madrugada e ficou chamando os vizinhos para entrar dentro de casa. Minha mãe estava triste com isso, queria que eu fosse para lá, mas não dá para mim, pedi a ela mais paciência e que tivesse mais fé. Mais uma vez me senti impotente.

E minha irmã ao invés de ajudar, acabou só atrapalhando e brigando mais uma vez com nossa mãe.

Fui tomar banho e juntou tudo: medo, insegurança, impotência, ciúme, choro, desapontamento…

Mas me arrumei logo e fui ao shopping, dar literalmente um Up no meu dia. Fui assistir ao filme Up, nova animação da Pixar.

No caminho, antes de chegar no ponto de ônibus passei por uma amoreira carregadinha de amoras maduras. Não pensei 2 vezes: parei 5 min. pra comer fruta do pé. Que delícia, um gosto de infancia maravilhoso. Logo apareceram uma moça, um menino e duas senhoras pra me acompanhar na colheita e degustação das frutinhas.

Quanto ao Up, adorei!!! A Pixar arrasou mais uma vez, a história é linda e emocionante. O começo é bárbaro, mostra sem falas e com música instrumental toda a história da vida do velhinho protagonista. Vale a pena assistir!

Adorei também o cachorrinho, uma graça!!! Mais um personagem de animação pra minha lista de favoritos. E outra coisa, ele me fez lembrar um quadro do pintor Michael Sowa que eu acho lindo (e usei mto tempo como minha foto no MSN). Adoro essas referências artísticas. E esse quadro é usado no filme O fabuloso destino de Amélie Poulain, um filme que amo mais que tudo. Olha só o quadro e o cachorrinho de Up:

5060filmhound-posters3319384026_f86f70d243

É engraçado lembrar de Amélie Poulain hoje… num dia onde umas amoras acalmaram meu coração…  :)

PS: enquanto escrevia esse post, uma libélula ficou batendo cabeça no teto, até que desceu, grudou no meu pescoço, foi pro meu rosto, ‘beijou’ minha boca, caiu no meu peito e foi embora… aiai… ao menos uma libélula me ama…hahaha :D

Nenhum comentário: