sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nat King Cole

I love you for sentimental reasons

Reencontrei essa música do grande Nat King Cole perdida no meu computador. Adoro ele. É uma música linda e na sua voz poderosa fica mais linda ainda.

Deixei a letra logo abaixo do vídeo e uma tradução. A tradução é minha, por isso relevem meus erros because my english is poor…rzz

I love you for sentimental reasons
I hope you do believe me
I'll give you my heart

I love you and you alone were meant for me
Please give your loving heart to me
And say we'll never part

I think of you every morning
Dream of you every night
Darling, I'm never lonely
Whenever you are in sight

I love you for sentimental reasons
I hope you do believe me
I've given you my heart

Eu te amo por razões sentimentais

Eu espero que você acredite em mim

Dar-te-ia meu coração

Eu te amo e só você era importante para mim

Por favor dê-me seu coração amoroso para mim

E diga nós nunca nos separaremos

Eu penso em você todas manhãs

Sonho com você toda noite

Querida, eu nunca estou sozinho

Sempre que você está à vista

2 comentários:

Nadja disse...

Nat King Cole... Negro show...

Ouvir suas interpretações é como pegar um trem, cujo destino é o passado, não é?

Uma época onde as pesoas eram mais educadas, sensíveis, elegantes e românticas.

Curto tb Unforgettable e Mona Lisa.

Nadja disse...

Nat King Cole... Negro show...

Ouvir suas interpretações é como pegar um trem, cujo destino é o passado, não é?

Uma época onde as pesoas eram mais educadas, sensíveis, elegantes e românticas.

Curto tb Unforgettable e Mona Lisa.