segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fim de semana em Minas

Passei esse fim de semana em minha casa em Minas. Foi super rápido, mas sempre é bom rever a terrinha da gente, meus pais, alguns amigos e meus bichinhos.

Falando neles olha o que a sapeca da Tayla fez:

DSC00677

DSC00678

Ela se escondeu dentro da minha mala quando cheguei… fui pegar a mala pra guardar e vi que estava pesada, olhei e a danadinha tava lá. Queria vir comigo pra São Carlos…rzz

Alguns amigos aqui de sanca me fizeram encomenda de queijo, pinga e doce. Olha só:

DSC00679

A pinga é tão chique que nem posso chamá-la assim, é aguardente…hehehe Eu adorei essa garrafa, até dá dó de abrir e beber de tão bonita que ela é.

E hoje é segunda só que a minha cabeça ainda acha que é domingo. Ou seja, a semana vai passar super rápido.

Boa semana a todos!

Um comentário:

Nadja disse...

Cachaça...

Minha filha adora beber cachaça de cabra macho, eu já aprecio cachaça de muié fêmea...rs
No feriadão estive com minha família em Embu das Artes/SP e provei um gole da cachaça Gabi, leve, suave.
Excelente!

Gatos xeretas...

Meus netinhos felinos tb adoram entrar dentro das bolsas.
Geralmente uso max bolsa e quando vou visitá-los na casa de minha filha, eles adoram vascular e fazer ninho...rs