terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais um sonho…

Tive mais um sonho que me intrigou noite passada.

Eu só fui lembrar dele depois do almoço, quando fui tirar um cochilo. Foi engraçado, porque eu enfiei a cara no travesseiro e parte do sonho voltou a minha mente.

O que me lembrei é que fui até o apartamento de um amigo que está viajando e encontrei a mãe dele sentada em uma cadeira. Ficamos conversando um tempão, comemos bolo de farinha de trigo e foi bem agradável. Não lembro sobre o que conversamos, sei que era alguma coisa relativa ao filho. A única coisa que me lembro é ela dizer que confiava em mim. Ah, e havia uma outra pessoa me acompanhando, mas também não lembro quem era. Nós não íamos naquela casa, paramos ali por acaso porque eu havia reconhecido a mulher.

Eu fiquei encasquetado com esse sonho porque eu não conheço a mãe dele, nem mesmo de foto. Também nunca fui na sua casa, mas pelo pouco que vi em foto parece a casa dele mesmo. Que coisa! Eu queria lembrar a nossa conversa, mas não lembro. Mas sei que não é nada negativo, nossa conversa foi bem descontraída.

Deixo aqui registrado para não esquecer, quem sabe um dia me lembro.

2 comentários:

Nadja disse...

Lá vou eu com minha deduções mirabolantes, como diz o meu marido...rs

Segundo o que acredito atualmente, sonhos são viagens realizadas por nós mesmos enquanto dormimos.
Fala-se muito sobre sonhos, mas o que creio é nesta teoria.

A mãe do seu amigo é viva ou já morreu?

Em qq dos casos acima, você a contatou por meio deste sonho e juntos bateram um papão!

Pode ser que isto aconteceu em outras vdas, afinal, sonhos tb representam imagens de vidas passadas para quem acredita nisso tudo, né?

Se desejar ouvir essa 'velha bruxa' aqui, sugiro que antes de dormir peça a ela para falar com você outra vez, caso o assunto que conversaram tenha alguma gravidade.

Caso contrário, saiba que ela desejou lhe conhecer e conheceu mesmo!...rs

Rubens Torres disse...

Ela é viva.

Vou tentar fazer o q vc disse, fiquei curioso.

Fiquei por entender é pq ela ia querer me conhecer, nem sei se o meu amigo alguma vez falou de mim a ela, pq nos conhecemos a pouco tempo.

Eu sempre tive uma amizade ótima c/ as mães de meus amigos, eu brinco q eu tenho umas 10 mães ou mais nesse mundo, sempre me sinto em casa nas casas delas e sempre me tratam como da família. Qdo participo de almoços de família os q não conhecem até acham q sou parente tbém. Agora, fazer amizade c/ uma q nem conheço é novidade...rzz

Minha mãe é q fica um pouco enciumada...hahaha