sábado, 31 de julho de 2010

Leite quente da madrugada

Fui para BH durante a madrugada de ontem e custei a dormir, a cabeça estava quente de pensamentos. Aí, quando dormi, acabei sendo acordado faltando uma hora pra chegar por um cara que estava sentado na poltrona de trás. O motivo: ele veio perguntar pra mim se a mamadeira que ele achou no chão era minha!

O legal deve ter sido minha cara, ele me cutucou e estendeu a mamadeira. Eu, meio dormindo, meio acordado, peguei a mamadeira e fiquei olhando pra ela um tempo, tentando entender o que se passava. Até que caiu minha ficha e eu disse que não era minha. A moça do meu lado caiu na risada da situação…ahahaha

A gente não tinha uma criança ali, porque diacho o cara foi achar que a mamadeira era nossa??aahahahaha Faz uns 20 anos que larguei de mamar… ahahahaha

Nenhum comentário: