sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Momento velho ranzinza

Odeio gente que vai ao banheiro e não lava as mãos.

Odeio gente que trabalha com a cara amarrada e te fuzila com o olhar querendo descontar sua insatisfação na gente.

Odeio gente que diz detestar o orkut e que o facebook é melhor, só que vc olha o facebook da pessoa e só tem mensagens de joguinhos e testes bestas.

Odeio azeitona. Essa é hors concours. Só está aqui para caso algum amigo meu ainda não saiba do meu ódio contra azeitonas…rzz Azeite eu gosto. :)

7 comentários:

Sheila disse...

rsrs

Até gosto de azeitona, mas como é muito engordativo e meu cardápio diário é cheio de coisas igualmente engordativas, mas que gosto mais, deixo-a de lado.

No mais, gente porca, mal-humorada e reclamona, ninguém merece!

Beijocas e delicioso fds pra vc.

GLAUCO disse...

Sempre fui apaixonado por azeite. Mas azeitona, não. Até... há exatamente um ano. Em outubro do ano passado, estive em Portugal pela primeira vez. Meu caro, as azeitonas lá SÃO diferentes! Eu comi! E um monte! Ficaram me olhando, sem acreditar...

Decididamente, o que vem para o Brasil não é da melhor qualidade. No entanto, aprendi a "tolerar" o sabor de qualquer azeitona. Resultado: mas as vendidas aqui eu agora como de monte. :-)

Em junho deste ano, voltei a Portugal. E contava os minutos pra me fartar (como eles dizem -- "comer a se fartar") de azeitonas! :-P

Eu, de repúdio, agora no amor total... ahah ~:-)

Olha no meu blog (use o campo busca) para ver o que falo sobre azeitonas, inclusive as verdes e pretas, a origem.

GLAUCO disse...

E mais: eu odeio quem odeia alguma coisa!

:-D

(Mais um pra lista de paradoxos...)

Rubens Torres disse...

Oi Sheila,

Olha, minha implicância com azeitona é por conta da minha irmã, que sempre picava elas bem miudinho e punha na maionese. Eu não gosto do gosto dela pq atrapalha no gosto das outras coisas. Mas sou educado, se estiver comendo algo com alguém e tenha azeitona e não dê p/ tirar ou foi a pessoa quem fez, eu como mesmo assim sem fazer cara feia. Exceto com minha irmã...rzz

No geral meu paladar aceita de td.

Bom fds pra vc tbém!!!
bjo

Rubens Torres disse...

Glauco,

Se eu fosse pra Portugal (ou qualquer lugar do mundo, até do Brasil) eu comeria azeitona, inseto, pedra, de um td e ainda faria festa com a boca mais boa do mundo...hahahaha

Eu só gosto de implicar com as metidas das azeitonas. No livro infantil q estou escrevendo tem um pote de azeitona q é vilã na história...rzz

E sabia q eu odeio quem odeia quem odeia qualquer coisa???...hahahaha

Abraço!

Nadja disse...

Adoro azeitonas!

Principalmente aquelas azeitonas pretas, gordas, enormes e suculentas.
Também não dispenso o azeite. É muito saboroso e faz bem à saúde.

Também odeio quem não lava as mãos ao sair do banheiro e ainda por cima deixa o 'véu de noiva' boiando...

Sem contar a tampa do vaso levantada, algo que abomino!
Aquela coisa tem que ficar abaixada, puta merda!

Além de causar uma impressão indigesta, mesmo sem ter o'véu de noiva', atraí energias ruins para casa inteira...rs

E lá vem estória!!!!

KKKKKK!!!!!!

Rubens Torres disse...

hahahaha...bota energia ruim espalhada pela casa... a gente tem que ficar riscando fósforo depois...hahahaha

Acredita q hj vi outra pessoa saindo do banheiro sem lavar as mãos??? E outra indo almoçar sem lavar tbém!!! Falta de higiene é um porre, fico com medo de cumprimentar os outros na mão... :P