terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais uma apresentação

"As pessoas não morrem, ficam encantadas" Guimarães Rosa

Ontem tive o apoio de uma amiga para aliviar meu coração que estava apertado. Foi bom, deu pra passar o choque inicial da notícia e bom por poder contar com a amizade de alguém querido e que está passando por algo semelhante (o pai dela está encerrando sua travessia nesse mundo…).

Enfim… agora tenho que ficar bem para dar apoio e carinho ao meu amigo. Até o fim da semana irei pra Passos e quero estar lá com ele pra dar um pouco de alegria e força para ele nesse momento. Meus amigos são como parte de mim também, quero estar com eles em todos os momentos, tanto bons quanto ruins, afinal, a vida é muito curta e a gente tem que aproveitar cada instante sem medo e vergonha de tentar ser feliz. Ao menos é assim que eu penso.

noivacadaver

Mudando de assunto… hoje tive outra apresentação do meu trabalho sobre o Tim Burton, na Jornada de Iniciação Científica da UFSCar. Mais uma etapa, mais pessoas conheceram meu trabalho e aprendi muita coisa com conselhos e sugestões. Conheci pessoas legais e reencontrei amigos queridos. Feliz :)

Eu reaproveitei o pôster que fiz ano passado, colei uma folha no nome porque mudou. Disseram que eu sou econômico e mão-de-vaca…hahahaha Mentira!!! O pôster ficou lindo e dá dó usar apenas uma vez, além do quê um pôster novo é caro e estou sem grana porque estou sem bolsa até hoje… e todo mundo gostou, isso que importa… :)

E ganhei um presente muito especial, fiquei emocionado de verdade. Ter a confiança de uma pessoa não é fácil e quando você tem é uma responsabilidade muito grande, e uma pessoa confia muito em mim e meu trabalho. Irei fazer o máximo para não decepcioná-la. Aliás, muitas pessoas depositam sua confiança em meu trabalho e isso é um orgulho para mim e um alerta para nunca me esquecer que o que eu faço é importante para outros também.

“O real da vida se dá, nem no princípio e nem no final.
Ele se dispõe para a gente é no meio da travessia” Guimarães Rosa

Nenhum comentário: