terça-feira, 20 de outubro de 2009

Suplicy e a polêmica com o Pânico

Fiquei sabendo ontem que rolou uma polêmica envolvendo o senador Eduardo Suplicy com o programa Pânico na TV, da Rede TV. O senador gravou um quadro com a Sabrina onde ele vestia uma cueca vermelha sobre a calça, como se fosse um super-herói, e ainda aceitou aparecer no programa no domingo. A foto saiu no jornal e vários senadores ameaçaram cassá-lo por conta disso. Ele então fez um acordo com o Emílio do Pânico e essa sua participação foi cancelada e suas cenas com a cueca sairam do quadro que foi ao ar. Domingo após a exibição do quadro o Emílio pediu desculpas e disse que não era intuito do programa prejudicar ninguém.

Enfim, agora vou explicar porque estou comentando esse fato. O Suplicy veio até a UFSCar semana passada dar uma palestra. Foi no dia seguinte da foto dele ter saído no jornal e a polêmica ter início. Meu amigo flatmate, o Didi, cientista político, baiano e folgado, foi nessa palestra (foi ele quem me contou, porque eu não estava em São Carlos nesse dia e não pude ir). Em certo momento, o Suplicy comentou sobre o acontecido e disse que estava preocupado com seu futuro.

Num momento de silêncio geral após o Suplicy ter comentado isso sabe o que o Didi fez? Gritou isso:

- Liga não Suplicy, relaxa e goza!!!

hahahahahahahaha

Como eu queria ter ido nessa palestra, não teve uma alma no recinto que não caiu na gargalhada, segundo o Didi…rzz

3 comentários:

Sheila disse...

hahaha

E o Suplicy fingiu que não ouviu??

Eu gosto dele, só acho que errou ao escolher a esposa, ao escolher o partido, ao escolher... Opa, tá bom!

Beijocas.

Rubens Torres disse...

Ele riu tbém...hahahaha

Sheila disse...

hahaha

Que mais poderia fazer, né?

Esse homem é muito elegante - pelo menos quando usa a cueca no seu devido lugar...