terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pequeno tesouro encontrado

 

Encontrei um pequeno tesouro. Ele ficou oculto até agora. E estava tão próximo, escondido nos meus favoritos. Eu que sempre fui muito curioso e reviro sites de pernas para o ar, não deixo escapar um link, uma informação que seja, principalmente de algo ou alguém que gosto, deixei escapar algo que só vi agora.

Mas acho que li na hora certa.

É um tesouro muito bonitinho e bobo, que me deixou de olhos molhados. Sabe a sensação de encontrar um diário perdido por aí? Pois é, estou assim agora. Esse meu tesouro tem músicas lindas, cheiros incríveis, poesias belíssimas e memórias esquecidas no tempo.

Desculpe… nem tente me entender agora, não há muito a ser entendido, apenas sentido. Deus conversa comigo de forma sutil, com detalhes tão pequenos que somente eu e Ele entendemos. Isso me deixa feliz. E meu coração também!

Aliás, agora meu coração dá um pouco de sossego, graças! Meu TCC agradece. :)

Boa semana a todos!

Todo Meu Ouro

Kid Abelha

Composição: Bruno Fortunato / George Israel / Paula Toller

De longe eu penso em você
E com meus olhos fechados
Te vejo ao lado respirando
Sinto um calor se propagando

Noto você na minha frente
Se materializar na minha frente

E volto a ver o teu tamanho
Saber o teu lugar

E desejo o desejo
Do perigo de um novo jeito

Um mar de lava incandescente
Faz de repente ver
Que eu quero esse mistério sempre
Não quero te perder

E desejo o perigo
Do desejo de um novo jeito

Arrisco todo o meu ouro
Dou meu amor como garantia
Para encontrar um tesouro
E não bijuteria

Nenhum comentário: