sábado, 24 de outubro de 2009

Notas…

Paciência é uma coisa que a minha mãe não tem e minha irmã menos ainda. Liguei para minha mãe agora mesmo e ela me contou que meu pai tentou fugir de casa ontem à tarde novamente, pulando o muro. Um muro de quase 3 metros e com arame por cima!!! Ao menos os vizinhos se mobilizaram dessa vez e ajudaram. Meu pai se machucou um pouco, mas nada sério.

O que me preocupa não é ele, mas quando mamãe for falar com a minha irmã. Elas só sabem brigar, reclamar uma da outra, numa falta de paciência total. Por favor, se alguém tiver um pouco de paciência sobrando envie para mim que preciso aplicar um pouco nas duas…

Mas uma coisa eu digo, meu pai pode estar com alzhaimer mas tem uma saúde física invejável. Eita homem forte, não tem nenhuma outra doença (tem um problema no olho que já foi operado várias vezes e agora não dá mais para operar e que o faz perder parte da visão), pula um muro enorme como criança e quase nem tem cabelo branco. Espero chegar à essa idade com um físico assim.

Eu havia recebido um cartão postal do meu amigo Gleydson, que mora lá no Canadá. Mas qual foi a minha surpresa ao descobrir que não era apenas 1 cartão, eram 5!!! Eu adoro receber postais, com surpresa então mais ainda. Minha mãe acabou de me contar que chegaram os outros. Fiquei feliz Gleydson, muuuuuito obrigado mesmo!!! :D

Gosto tanto de postais que me cadastrei em um site que realiza troca de postais entre seus membros do mundo todo. O site se chama Postcrossing e é só se cadastrar, preencher seu perfil e começar a participar. Tenho 4 cartões para enviar agora para os seguintes países: EUA, China, Alemanha e Noruega. É a globalização das minhas amizades…rzz

No começo do ano fiz uma brincadeira no meu orkut. Eu percebi que quase ninguém lê os perfis completos das pessoas, pois a própria arquitetura da página dificulta isso. Eu sempre tive um cuidado em atualizar meus gostos, minhas preferências e perceber que não servia para nada era dose. Então fiz uma brincadeira, deixei algumas frases de humor no final e disse que se alguém lesse aquilo poderia entrar em contato comigo que eu daria um presente (1 brigadeiro ou 3 paçocas). Passaram-se meses e eu já tinha até me esquecido disso, quando chegou setembro e eu recebi um recado de uma menina, amiga de uns amigos meus, dizendo que leu sobre o brinde e disse que ia querer as paçocas. Eu adorei, adicionei ela na hora e fiquei feliz com a interação. Na semana do feriado eu fiz um embrulho bem bonito para as paçoquinhas, escrevi um cartão e pedi ao meu amigo Douglas para entregar à menina para mim. Acho que ele ainda não entregou porque nem ele e nem ela comentaram ainda. Mas fiquei feliz com a brincadeira.

Agora quero bolar outra…

DSC00698 DSC00697

Mais sonhos… hoje sonhei que havia recebido uma mensagem de alguém que eu não conheço no mundo real, mas que no sonho parecia ser conhecida. Essa mensagem estava na internet e eu fui procurar para ler. Só que a internet dos meus sonhos é chique, bem!…rzz Não precisa de computador, ou melhor, o computador é mega ultra moderno. Sabe aqueles computadores do filme Homem de Ferro, com realidade aumentada (acho que é esse o nome, é tipo holografia)? Pois bem, a internet dos meus sonhos é assim, ela se projeta em uma sala inteira da minha casa. Pois bem, fui conferir o recado, só que havia um vidro enorme impedindo minha visão, custei a ler e quando li estava invertido. A mensagem era muito constrangedora, eu fiquei morrendo de vergonha apesar de achar engraçado e divertido. A pessoa dizia estar bêbada e que havia criado coragem para se declarar apaixonada por mim. Depois que eu ri, fiquei com muita vergonha e sem saber se deveria responder ou não, apagar ou deixar. Na dúvida desliguei sem fazer nada e fui embora. Fim do sonho.

O título desse post é notas… eu não posso me esquecer de corrigir os trabalhos dos meus alunos!!! Vou passar esse fim de semana escrevendo meu TCC. Por favor, quando eu terminar esse sufoco de provas e trabalhos, me convidem para sair, viajar, beber, dançar, conversar… qualquer coisa!!! Preciso de vida social novamente!!! hahahaha

Bom fim de semana à todos.

2 comentários:

Sheila disse...

Adorei a idéia do "Postcrossing"! Tô abrindo a janela lá pra entrar também!

Do seu pai... não sabia que ele tinha Alzheimer... Sempre penso que deve ser uma barra. Infelizmente não tenho paciência aqui sobrando :S

E é um comentário corridinho porque tô em lan house.

Beijocas. Linda semana!

P.S. Eu te tenho no orkut??

Rubens Torres disse...

Oi, tem sim!!! :)