quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aquele sobre café, pimenta, perfume e… sonhos (de novo) :)

café2

Comprei o novo perfume d’O Boticário: Coffee Man. E tudo por causa de (mais) um sonho. Deixe-me explicar.

No começo da semana tive o seguinte sonho: estava em um shopping e resolvi entrar em uma perfumaria chamada Arezzo (é um sonho, não se esqueça). Entrei na loja e uma moça super simpática veio me atender. Ela me corrigiu dizendo que eu estava pronunciando o nome da loja errado e me ensinou como era, mas muito educada. Olhei para as vitrines e vi que todos os perfumes eram lindos porém caros demais. Disse então que queria um desodorante, que eram os mais baratos. Ela então disse que tinha um último lançamento chamado Hot. Esse perfume era feito de pimenta, tinha a embalagem vermelha com uma pimentinha desenhada e um perfume delicioso. Comprei e acabou o sonho. Acordei e anotei ele no meu caderninho de sonhos.

Os dias passaram e até esqueci desse sonho. Hoje à tarde resolvi ir ao shopping porque precisava comprar um mouse e fone de ouvidos novos, um tênis e algumas roupas (meu cartão chegou finalmente!!!). Ao entrar vi uma placa na loja d’O Boticário informando que eles estavam em reforma e indicando o local provisório. Lembrei que precisava comprar desodorante porque o meu havia acabado, porém ainda sem lembrar do sonho.

Cheguei lá e a atendente, muito simpática e educada, começou a me mostrar os desodorantes. Escolhi um e já ia pagar quando ela me disse que havia uma promoção, se eu comprasse um perfume junto ganharia outro desodorante. Não me animei muito pois não era minha intenção, mas cedi e fui conferir os perfumes. Cheira um, cheira outro, até que ela me indicou o último lançamento, o Coffee Man. Senti o cheiro: delicioso, fiquei perdidamente apaixonado pelo perfume. Nem pensei no preço salgado do bichinho, comprei. E ainda voltei nos desodorantes para escolher outro de brinde.

café

Enquanto esperava para pagar, lembrei do sonho e comentei com a vendedora. Ela e as outras meninas sorriram e me disseram: “Mas olha, que curioso, esse perfume tem pimenta também”. Não acreditei. “Aproveita, vai te dar sorte”.

Chegando em casa eu li a embalagem e descobri que ele também tem inspiração na cultura indiana. Perfeito! Nunca fiquei tão feliz com um perfume como esse. O cheiro além de café lembra também chocolate, daqueles amargos, os que eu mais gosto. Agora meu problema vai ser que sempre que eu usar vou ficar com vontade de tomar café e comer chocolate toblerone negro, que é o que eu mais gosto. Estou tão delicioso que eu me apaixonei por mim mesmo…hahahaha

Se você se interessar pelo perfume aqui vai alguns dados sobre ele:

boticario-coffee-man

O Boticário buscou inspiração no café, consumido em grande parte dos países, e investiu cerca de R$ 2 milhões para o lançamento de Coffee Man e Coffee Woman, que chegam às cerca de 2.700 lojas de todo o País em 5 de outubro deste ano. A empresa, que já se destaca no setor da perfumaria com a produção de fragrâncias inspiradas no mundo dos vinhos, a partir de agora também se torna a primeira marca nacional a lançar perfumes obtidos a partir do processo de infusão de grãos de café especial, outra bebida internacionalmente consagrada.

Coffee Man – 100 ml – Preço sugerido: R$ 79,00
Família Olfativa: Oriental Amadeirado
Saída: Bergamota, Cardamomo, Gengibre, Folha de Bambu, Folhas de Pimenta, Pomelo
Corpo: Fourgére Spicy, Noz Moscada, Schinus Molle CO2, Folhas de Tabaco, Davana Oil Lmr, Gerânio, Violeta, Íris
Fundo: Generessence Café, Pachouli, Âmbar, Couro, Sândalo, Cedro,Living Bourbon “toasted”

Coffee Woman – 100 ml – Preço sugerido: R$ 79,00
Família Olfativa: Floral Oriental
Saída: Bergamota, Maçã, Folhas Verdes
Corpo: Jasmim, Flor de Laranjeira, Extrato de Café
Fundo: Benjoim, Âmbar, Musk, Sândalo, Baunilha, Coffee Oil CO2

PS: uma última curiosidade: Arezzo é uma marca de calçados e bolsas, certo? O Coffee Man possui fundo de couro… Meus sonhos estão cada vez mais afiados. ;)

PS2: segundo a tradição, pimenta protege contra a inveja. Sinto-me ainda mais confiante… :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivi: Premonição esse teu sonho!

PS: esse perfume me lembrou bala de café!