domingo, 18 de outubro de 2009

Seca arruda

arruda

Foi um primo da minha mãe lá em casa dia desses e colheu um raminho de arruda sem pedir pra minha mãe. Resultado: a pobre plantinha secou inteira. É incrível como tem gente tão negativa. Arruda é uma das melhores plantas para se ter em casa pois protege do mau olhado e da inveja e descarrega toda a energia negativa que a gente possa ter. Mas é preciso cuidados, somente os donos podem colher seus galhos, ela deve ficar plantada em um lugar discreto junto com outras plantas e é sempre bom ter dois pés plantados, em lugares diferentes, para o caso de uma secar a gente poder pegar uma muda da outra para plantar no lugar.

Sempre é bom colocar um raminho de arruda atrás da orelha para descarregar as más energias e a inveja durante um tempo. Dia desses eu e minha irmã colocamos, a dela murchou rapidinho, a minha continuou verdinha, mesmo depois de uma hora.

Nenhum comentário: