sábado, 3 de outubro de 2009

Fim de mais uma semana

Mas uma semana terminando. Essa semana foi muito agitada, principalmente nos últimos dias. Ontem consegui terminar o meu pré-projeto para o mestrado e entreguei na secretaria do curso, era o último dia. Além disso, tive várias coisas de trabalho para resolver e nem consegui prosseguir com meu TCC e com os estudos. A próxima semana já começa com várias atividades a fazer. Espero que minha memória não vá pro brejo com essa história toda.

Essa semana também foi a semana em que eu percebi o quanto posso me expressar mal com minhas palavras na correria. Eu costumo fazer várias coisas ao mesmo tempo, é a maneira com a qual eu me acostumei a trabalhar. Só que eu preciso ficar mais atento com o que digo e faço, pois algumas vezes não sou bem compreendido. E essa semana foram vários os dias em que passei aperto por conta disso.

Ontem mostrei para uma de minhas professoras um caderninho que eu usava quando criança para catalogar os livros e gibis da minha casa. Ela gostou tanto que pediu que eu escrevesse um relato sobre isso, porque ela nunca ouviu falar de um aluno de biblio que tivesse brincado de bibliotecário na infância. Acho que essas coisas só acontecem com malucos que vivem em mundos bizarros como eu.

E hoje tive dois sonhos seguidos que na hora não representaram nada para mim. Eles eram avisos de coisas que iriam acontecer durante o dia de hoje. É sério! Fiquei chocado agora mesmo quando percebi que coisas que aconteceram no meu dia estavam simbolizados no meu sonho. Estou começando a entender meu subconsciente.

Nenhum comentário: