terça-feira, 20 de outubro de 2009

Indo pros finalmente

Tenho 25 dias para terminar meu trabalho de conclusão de curso e estou mais atrasado do que menstruação de periguete. Não deu pra fazer nem metade do que eu e minha orientadora pretendíamos inicialmente, mas vai ficar um trabalho bacana. Tudo o que não deu pra fazer vou deixar para o mestrado.

E para a prova do mestrado faltam apenas 20 dias para elas acontecerem! Pouquíssimo tempo para muitíssima matéria a estudar. Sem contar o meu inglês que a cada dia está pior, parece que estou regredindo ao invés de progredir… mas estou confiante, mesmo porque se eu não passar vou poder continuar como aluno especial no próximo ano e os créditos cursados podem ser aproveitados quando eu entrar. Então, é como se estivesse passado. Mas se eu passar agora vai ser bom demais!!!

Enfim, tá tudo azul, adão e eva e o paraíso…hahaha e bota azul nisso, porque é a cor principal dos filmes do Tim Burton…rzz Estou calmo, tranquilo e despreocupado. E feliz por estar assim, a experiência acumulada nos últimos anos, principalmente as quedas, me ajudaram a ficar mais forte.

2 comentários:

Pedro Andretta disse...

força aí!
boa sorte!!!! ow... vi que está pra ser lançando um desenho animado... também do Tim Burton. abraço!

Rubens Torres disse...

Olá Pedro!

Obrigado!

Bom te ver por aqui! Como está aí na Argentina?

Essa animação chama-se 9 e o Burton é apenas produtor.

Abraço!