domingo, 18 de outubro de 2009

Conversa com o tarô

taro-cartas3

Sempre que venho pra Passos aproveito um momento para tirar as cartas do tarô. Desde o começo do ano, quando tiro para mim, sempre saem as mesmas cartas, dentro de um conjunto de cartas, com uma mensagem semelhante, sempre positiva. E o engraçado é que se faço o jogo por algum site da internet elas saem também. Mas se eu tiro pra outra pessoa, sempre saem outras (senão acharia que meu baralho está viciado…rzz).

Desta vez ainda não havia tirado. Nessa madrugada por conta do horário de verão, do meu pai que insistia que queria ir trabalhar e por conta do calor, eu não conseguia dormir. De repente me lembrei de uma pessoa e surgiu uma vontade enorme de ler o tarô dela. Não entendi, mas corri pra pegar as cartas. Fiquei assustado, das 5 cartas que eu tirei, quatro eram as mesmas que haviam saído para mim da última vez, sendo que duas haviam invertido a ordem. A mensagem é linda e está de acordo com o presente. E o que elas dizem para o futuro próximo é maravilhoso, mas… isso me assusta… que coisa…

Gosto dessas coincidências, é a forma que o universo tem para conversar com a gente… mas que dá um pouquinho de medo dos próximos capítulos, isso dá…rzz

Nenhum comentário: