sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De volta pro aconchego…

Volto pra Minas hoje. Vou passar uns dia lá, recarregar minha bateria pessoal que anda descarregadinha, rever papai, mamãe, irmã, sobrinhos, cunhado, Taila, Lilica, as galinhas, os patos, meus amigos, colegas, vizinhos, beija-flores, pombinhas, pardais, insetos, árvores, casas, ruas, cheiros, rostos… enfim, me reencontrar…

Vou também tentar terminar a parte do meu TCC que planejei terminar e tentar estudar um pouco para o mestrado.

Também vou fazer uma surpresa para uma pessoa. No começo do ano eu deixei um presente escondido no meu perfil do Orkut. Recentemente uma menina que não conhecia encontrou e ganhou!!! Vou fazer um embrulho bem bonito e entregar para ela. É uma bobagem, mas acho que ela ficará feliz com a surpresa. Eu ficaria… :)

Também vou aproveitar para ver se eu volto a ter esperanças na humanidade… as pessoas são muito difíceis e complicadas, credo… o pior é que fazem as coisas para não magoar a gente, só que magoam mais do que se tivessem nos encarado e falado a verdade…

Também vou ver se meu coração me dá sussego, o criatura que não me dá paz, bichinho birrento… eu querendo estudar, trabalhar, e ele me atormentando com bobagens. Não sabe ouvir não, não sabe ter limites… confesso, sou um mau pai para ele…hahahaha :)

A gente vai se falando… meu sonho era ficar distante da internet, mas meu trabalho é 100% online, então não tem como… um dia sem entrar é um monte de alunos reclamando depois…rzz

Um comentário:

Nadja disse...

Minas é tudo de bom!

O bom mineiro sempre volta para sua terra..

Café coado no coador de pano, 'broa de mio', angú com couve e à noite aquela cachaça da hora, quem não recarrega a bateria 'cumissotudo'?

Sem contar o sino da igreja e o 'canto dos passarinho'...

Ah, Minas, como gosto de você!

Se eu pudesse, mudava para um casario e criava galinhas, cachorros e gatos.
Plantava jabuticabeira, pitanga e amora no quintal...
E teria vários varais repletos de lençóis brancos, balançando no sabor do vento!