sexta-feira, 17 de junho de 2011

Adeus Tayla...

Hoje liguei para minha mãe e fiquei sabendo que minha gata Tayla foi morta por algum covarde... Tô com o coração apertado, ela era muito querida por todos em casa, brincava e cuidava do meu pai, amava minha mãe, tava sempre seguindo ela, esperando na porta, e sempre me recebia com carinho em cada regresso meu...

Triste... :´(

Tchau Tayla... Te amo e sempre te amarei, obrigado por todo carinho e amor, principalmente nos momentos em que eu estava triste e você me alegrava...

2 comentários:

Sheila disse...

Ah, Rubens... que dó! Eu sei o que você está sentindo porque já passei por perda de gatinho amado assassinado.

Como diz uma amiga minha, que São Francisco de Assis a receba com carinho no céu dos gatinhos.

Beijo e abraço beeeem apertado.

Anônimo disse...

Meus sinceros sentimentos, acho que todos sabemos o quanto dói a partida de um amigo(a) querido, independente de sua condição aqui na terra... um grande abraço! Camila.