quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Notas sobre minha jornada…

foto-gatos-filhotes-02

As últimas semanas foram bem pesadas em casa, um monte de problemas familiares pra resolver. Tudo está se encaminhando da melhor forma possível.

Hoje fiquei muito feliz comigo. Minha irmã me ligou desesperada sem saber o que fazer, liguei para minha mãe e ela estava mais desesperada ainda e eu consegui conversar com elas e as acalmar. Tem horas que a gente tira força não sei da onde e na mesma hora o universo retribui sua coragem apontando caminhos e saídas.

Os problemas ainda existem, mas encontramos bons caminhos para seguir, para que ao final deste desgaste todos estejam bem e em harmonia.

Há uma semana atrás eu chorava na eminencia de um fim. Hoje sorrio com a certeza de um recomeço.

PS: aos poucos minha criatividade está voltando, e o desejo de escrever e de viver minha arte vai renascendo.

Agradeço a Deus, a todo o Universo, por toda ajuda dada e pelos amigos que me deu e me dão suporte, tanto os velhos quanto os novos. Agradeço também aqueles que me traíram justamente nesse meu momento tão delicado. Não adiantou, continuo firme e em pé.

Rosa para sempre ecoa em meu ser: “Carece de ter coragem. Carece de ter muita coragem…”

Um comentário:

Sheila disse...

No final tudo acaba bem. Nossa parte é orar e confiar em Deus, pedindo que fale aos corações que mais precisam nesse momento.

Tô aqui torcendo muito por você e os seus entes queridos.

Beijo.