terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Notas

Eu estou passando num período muito bom de desenvolvimento pessoal. Desde o fim do ano tenho avançado bastante na minha terapia e hoje consigo me entender bem melhor. O melhor de tudo é que consegui me perdoar por coisas que me culpava no passado. Hoje compreendo melhor minhas limitações e dificuldades e consigo olhar para o meu passado com mais ternura.

E isso tem me feito um bem enorme, estou me alimentando melhor, eliminando aos poucos excessos, me dedicando mais a coisas que gosto e sendo mais positivo. Mesmo quando fico triste e choro não fico pra baixo, deixo a emoção fluir e limpar o que tem de ruim.

Não me cobro, estou indo devagar, tentando, aprendendo, um passo de cada vez. Escrever aqui novamente é também um reflexo dessa caminhada positiva desse ano.

Ainda bem que estou assim, 2018 começou com dificuldades e durezas difíceis de lidar. Mas prefiro lidar com elas bem comigo mesmo do que mal e pra baixo.

Nenhum comentário: