sexta-feira, 4 de junho de 2010

Melhor inauguração de lanchonete

Meu amigo de Passos me contou que foi na melhor inauguração de uma lanchonete que já teve por aqui.

Fizeram uma lanchonete chique, estilo McDonalds, e divulgaram a torto e direito pela cidade, de todas as formas possíveis.

Pois bem, chegou o grande dia e meu amigo foi com outros amigos conferir a lanchonete. Ela abriu as 20h, meu amigo chegou às 21h e estava lotado. A publicidade toda deu certo e o local lotou.

Meu amigo não gostou do lanche porque ele é absurdamente caro para os padrões da cidade e muito pequeno (segundo ele é menor até que um McDonalds!!).

Mas teve um momento que meu amigo viu uma movimentação estranha entre os funcionários. De repente uma das donas chegou carregando um pedaço enorme de bacon nas mãos e passou pelos clientes direto para a cozinha. Passou um tempo os garçons foram até as portas e fecharam tudo, avisando para quem estava dentro: “Pessoal! Acabou o pão. Tentamos comprar mais na cidade mas não deu” e a dona se defendeu: “Não imaginávamos que viria tanta gente”.

Eu fico pasmo com uma coisa destas, eles gastam uma grana com publicidade e não conseguiram atender a demanda do primeiro dia?!?! Assim fica difícil, né?

Mas melhor foi um conhecido nosso, um gordo metido e esnobe, que escorregou no chão liso enguanto segurava duas cocas de 2 litros na mão. O povo caiu na risada e ele e a namorada ficaram revoltados, dizendo que não iriam pagar a conta.

Vou escorregar também pra não precisar mais pagar as contas onde eu for, oras…ahahaha

Um comentário:

Sheila disse...

Mas se é nos EUA eles ainda ganham a causa e lancham pelo resto da vida de graça na lanchonete!

Queria que metade disso funcionasse no Brasil...