terça-feira, 2 de novembro de 2010

Passei no mestrado

Sítio_do_Picapau_Amarelo_1970

É isso amigos, passei no mestrado. Como vocês devem se lembrar, ano passado tentei mas não passei da primeira fase. Ao longo de 2010 fui repensando meu projeto, mudei completamente meu objeto de estudo, fiz disciplinas como aluno especial e me preparei para as provas.

Todo esforço deu certo. Agora sou mestrando em Imagem e som (audiovisual) na UFSCar e meu objeto de estudo será o seriado do Sítio do Picapau Amarelo.

Muita coisa pela frente, mas vocês não fazem ideia de como estou feliz.

E agora terei um pouco mais de tempo para dedicar ao meu blog e a leitura de outros blogs também, principalmente dos meus amigos.

Obrigado a força e carinho de todos que estiveram comigo nessa jornada, valeu mesmo!

4 comentários:

Soraya Carvalho disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! Vou espalhar para geral, mestre meu!
É bom te ter de volta!

Rubens Torres disse...

;)

Nadja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadja disse...

Oi Rubens!

Meus parabéns!

Então vai analisar o seriado O Sítio do Pica Pau Amarelo?

Boa! Aproveita para saber se Monteiro Lobato foi ou não racista nas suas abordagens em relação a certos personagens como Tia Anastácia, por exemplo.

Isso deu o que falar em várias comunidades voltadas às causas dos negros.

Bjksss