quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Simplicidade e pizza

2010 está sendo um ano decisivo em minha vida. Resolvi um monte de coisas, coisas novas nasceram, problemas resolvidos e novos caminhos surgiram. Mas falta algo ainda para resolver...

Tenho apenas esse mês de novembro para isso, a cada dia parece que estou mais perto do meu objetivo, mas nunca chego nele. Tenho orado a dias e meses, consultado tarô, conversas com amigos, leituras, meditação... tudo possível, mas ainda me encontro impotente, de certa forma...

Mas ontem aconteceu uma coisa especial. Durante minha oração antes de dormir eu recebi uma resposta, sobre como proceder. Foi bem didático a coisa. Foi como se meu anjo dissesse: "Faz isso, isso e assim, assim dessa forma e veja o que acontece. E para de me amolar e encher a paciência com isso". Meu anjo é de uma educação e finesse incrível...ahahahaha

Sonhei a noite toda com o tema do meu objetivo. Acordei de certa forma cansado.

Passei o dia inquieto. Agora sei o que fazer. O mais engraçado é que é algo tão simples que nem sei porque não pensei nisso antes. Realmente, as coisas mais simples são as mais eficientes e decisivas.

Só queria compartilhar com alguém isso. Vamos a luta que o tempo urge...

*****

Outro assunto, daqui a pouco vou sair com meus amigos da biblioteca para comemorar minha entrada no mestrado. Adoro o pessoal e animação deles, vai ser uma noite boa.

Iremos num rodízio de pizza, será uma comemoração bem calórica, é verdade, mas muito feliz, com certeza!!

Eu avisei que bebo pouco e o povo não acreditou e ainda me zuaram, posso com isso?? Minha reputação é ilibada!!!ahahahaha

Deixa eu ir que está na hora... Inté!

Um comentário:

Soraya Carvalho disse...

"Meu anjo é de uma educação e finesse incrível..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk