sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sonooooo

Engraçado, essa semana tive apenas 3 dias de trabalho, afinal foi feriado. Porém, sinto-me esgotado mentalmente, como se tivesse trabalhado por dias sem descanso. Acredito ser por dois motivos, passei tanto tempo estudando, trabalhando e resolvendo um monte de coisa ao mesmo tempo nos últimos dois meses, que agora que estou mais livre é que o cansaço bateu de verdade. O outro motivo são meus trânsitos astrológicos vigentes no momento, tá tudo em crise, desarmonia... um horror...rzz Por sorte estão passando e amanhã é sábado.

Chove nesse instante, só pra aumentar a vontade de enrolar em um cobertor e cochilar assistindo algum filme brega na TV...

3 comentários:

Anônimo disse...

Rubens , parabéns pelo mestrado e olha eu me sinto exatamente assim neste momento, com sono e vontade de se enrolar em um edredon, aliás é isso que vou fazer, boa noite e bom descanso (merecido, né?)
Bjus

Rubens Torres disse...

Obrigado!!!

Ai, eu tenho que esperar, estou no trabalho ainda... falta 5 minutos pra ir embora...hehe

bjo

Soraya Carvalho disse...

Cara, eu senti o mesmo ontem. E não é porque aquele maldito professor chegou me culpando pela revista estar uma merda... Eu já tava assim antes.
Merecemos este sábado!