sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aniversário da Silvia

Essa semana foi aniversário da minha amiga de mais longa data, a Silvia Helena. Infelizmente, não consegui falar nem escrever para ela, só deu pra mandar uma mensagem ao marido dela, porque até hoje não peguei o número do celular dela, pecado mortal!!

A Silvia sempre será uma pessoa muito querida, nos conhecemos no pré-primário, dois tiquinhos de gente e continuamos amigos até hoje. Ela tem uma filha linda!!

Amanhã quando estiver em Passos quero falar com ela. A última vez que a vi foi no meu aniversário, mas nem deu pra conversarmos direito. Temos tanta coisa pra contar, tanta coisa aconteceu tanto com ela quanto comigo, que não posso mais demorar falar com ela.

E tem um monte de gente que eu também precisava conversar mas é tão difícil encontrar todo mundo. Aos poucos consigo...

Um comentário:

Sheila disse...

Menino,

Fui te procurar pra te premiar e descobri que não tava te seguindo mais! Quanta coisa bacana devo ter perdido...

Bom, mas voltamos ao normal e te indiquei a um prêmio ;)

Beijocas, linda semana.