terça-feira, 11 de outubro de 2011

Notas…

sowa 2

Hoje fui ao oftalmo fazer minha consulta de rotina para ver a quantos anda minha miopia. Tive uma boa notícia, ela diminuiu nos dois olhos, no direito acabou meu astigmatismo e só no esquerdo houve aumento de 0.5 de astigmatismo. E para escrever isso está difícil, porque estou com a vista embaçada ainda por conta do colírio.

Essa semana não trabalho, então estou aproveitando meu descanso na casa de meus pais. Meu pai tá bem, andou meio febril no fim de semana passado mas já está bem, está com uma boa aparencia e uma carinha boa.

Estou fazendo uma oração todos os dias essa semana para serenar minha mente, diminuir minha ansiedade, ter paciencia e para perdoar pessoas que me fizeram mal. Estava passando muito tempo revoltado e ocupando minha mente com pessoas que me magoaram, então resolvi que a melhor coisa a se fazer é perdoar e desejar o melhor para elas, porque eu confio nos meus sentimentos, minhas ações e minha palavra, então entrego tudo nas mãos de Deus, se as coisas são assim são para o meu crescimento, e essas pessoas não sabem o que fazem e o quanto ferem, e eu não posso retribuir com a mesma moeda, isso só pioraria, então entrego nas mãos divinas e toco meu barco pelo mar da vida.

Estou muito feliz porque estou crescendo muito espiritualmente, vivendo coisas e experiências muito boas e iluminadas que me dá mais confiança e alegria por estar no caminho certo.

Engraçado, estou escrevendo isso com a TV ligada na sala e estou escutando o programa que está passando, e o que estão falando lá bate com o que estou pensando, como se estivessem lendo minha mente e respondendo para mim. E estão, acredito que essa é uma das formas de Deus falar conosco. É preciso estar sempre atento…

Bom feriado, feliz dia das crianças e que a Mãe Aparecida ilumine o coração de todos os brasileiros, em especial aqueles que estão gelados.

Um comentário:

Soraya Carvalho disse...

Ruim quando a gente não sabe o que nos machuca... Se magoa e culpa outro...
Tô vivendo a experiência de ser minha maior inimiga...
E eu não sei se sou capaz de perdoá-la...