terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Forever alone

Forever-Alone-captcha

Coisas forever alone que já fiz/faço:

- Ir ao cinema sozinho (uns 65% dos filmes que fui ver fui sozinho);

- Ir a um bar no sábado a noite e conversar com amigos do MSN e Facebook pelo celular;

- Passear pela cidade e sentar num banco de praça para refletir a vida;

- Conversar comigo mesmo no MSN;

- Jogar jogo de tabuleiro sozinho, fazendo as vezes dos outros jogdores;

- Ir a festas sozinho;

- Ter 28 anos e nunca ter namorado;

ForeverAlone00

- Achar que está progredindo no amor, que finalmente encontrou a pessoa certa, que as indiretas de amor são pra você… E finalmente descobrir que não são pra você, foi alarme falso, de novo;

- Tomar um porre sozinho;

- Puxar conversa com amigos no MSN, comunicador do face e Gtalk e ficar no vácuo;

- Entrar numa sala de bate-papo e nem o spam falar comigo;

- Passar meses esperando por algum telefonema de telemarketing pra poder ficar feliz em ter alguém querendo falar comigo;

- Passear e comer sozinho no shopping;

- Comemorar o aniversário sozinho, com uma fatia de bolo e copo de suco;

- Ficar sem assunto e tímido no meio de um monte de gente desconhecida e ouvir obrigatoriamente: “Nossa, seu amigo é tão quietinho… Fala alguma coisa!;

- Ir em casas de sexo e não fazer sexo;

- O coração pular de alegria porque o celular apitou mensagem nova, olhar e é mensagem da operadora;

forever alone[6]

- Minha família esquecer meu aniversário;

- Minha mãe não lembrar minha idade, uma hora tenho 23 anos, outra nasci em 1943;

- Acreditar nesse tipo de situação:

Rubens conversa com amigo: Oi, qto tempo!! Vamos combinar alguma coisa??

Amigo: Sim, vamos!!! Êhhhh!!!!

Rubens: Que bom!! Posso dias tal e tal. Podemos ir em tal e tal lugar e chamar fulana e cicrano.

Amigo: Sim, claro! Eu adoro esse lugar e faz tempo que não conversamos. Entro em contato para combinarmos!!

Chega o dia: …………………………….

- É, acho que já posso dormir…

Forever-Alone-1-494x433

- Acreditar nisso também:

Rubens: Oi, vamos sair sábado a noite? Vamos ao cinema quinta? Vamos jogar videogame no domingo? Vamos assistir filme na quarta? Vamos fazer e acontecer na terça?

Amigo: Demorô! No dia passo na tua casa a noite!!

Chega o dia, Rubens se arruma, põe roupa nova e tudo; põe-se a esperar assistindo TV…

………………………………………

Mãe: Já posso trancar o portão?

Rubens: Espera mais um pouco… Olha, olha no celular…

…………………………………….

Mãe: Já posso trancar o portão?

Rubens: Deixa a chave que depois eu tranco… Olha, olha no celular…

…………………………………….

Rubens: É… Acho que já posso trancar o portão… Olha, olha no celular…

Na TV: vinheta do Corujão…

Forever-Alone-3

- Colecionar as frases: “Somos só amigos”; “Não vamos estragar a amizade”; “A coisa que eu queria te contar é que estou namorando”; “As coisas que você me faz só faz me afastar cada vez mais de você”; “Você fantasia demais”…

- Ouvir dos seus amigos: “Você não tem alegria”; “Você tem espírito de velho”; “Você tem o mal dentro de você”; “Você não deveria escolher, não vai encontrar nada melhor”; “A culpa é sua!! Sempre!!!”; “É só o Rubens…”;

- Conversar com as fotos pregadas nas paredes;

- Se eu for no programa no programa do Rodrigo Faro: “Ele é muito inteligente, muito ético, mas hoje não Rodrigo! Deixo pra minha amiga” “Mas você é a última” “Silêncio mortal e queda de ibope”;

- Passar a madrugada escrevendo sobre como é minha vida forever alone no meu blog.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Forever-Alone

4 comentários:

Sheila disse...

Mô bem, pra você não se sentir mais sozinho ainda, vou deixar um comentário aqui.

Sério que não sei se rio ou choro com você! A vida da gente é tão imprevível, nada mesmo é permanente e com certeza a solidão não é também. Não fica nessa de contar momentos que passou sozinho, pensa nos bacanas que passou acompanhado com gente que, COM CERTEZA, te ama!

Tem celular TIM? Se tiver, vamos trocar números e, quando quiser, quando estiver "all by yourself", você me liga ;)

Beijo no seu coração lindo!

Soraya Carvalho disse...

Essa foi a melhor postagem do seu blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa...

Rubens Torres disse...

Sheila,

Rir de si mesmo é uma arte!!! hahahaha

E eu acho q no fundo, todo mundo tem seu lado #foreveralone... :)

"A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida..." O sol nascerá - Cartola

Sol, desculpada...rsrs

Rubens Torres disse...

Ah Sheila, tenho Tim não... o meu é Oi...