sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sabedoria do Odorico

ODORICO

Tive um sonho interessante noite passada. No meu sonho um problema que tenho atualmente e que se encontra difícil de resolver se resolveu de uma forma tão simples e natural. Acordei quando iria começar a parte boa, porém a resolução em si foi tão divertida e reconfortante que nem liguei.

Acordei com um sorriso no rosto (o mesmo que estou agora)…

A frase de Odorico Paraguaçu marcou meu sonho: “Vamos deixar os entretanto e partir para os finalmente”.

E é verdade, ele está certo…

2 comentários:

Sheila disse...

Só meu pai pra ter sonhos interessantes como os seus! rsrs

Boa sorte nos "finalmente" :)

Rubens Torres disse...

Sheila, acredita que já esqueci desse sonho e que finalmente é esse??...hahaha Tô lesado...rsrs Preciso tentar lembrar...rs