segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hebe




Esse fim de semana com a morte de Hebe Camargo algumas coisas me incomodaram:

* Pessoas escrevendo milhares de homenagens à ela e acumulando elogios, embora enquanto ela era viva e tinha o programa dela poucas dessas pessoas assistissem (nos últimos anos a audiência do programa caiu muito);

* Pessoas acumulando motivos do porque não gostavam dela, desenterrando relações dela no passado com a ditadura militar e o apoio ao Maluf (que depois ela própria se redimiu e cortou relações com ele), entre outras coisas do arco da velha;

* O melhor comentário foi de um rapaz dizendo que achava um absurdo as pessoas a elogiarem por ser humilde sendo que ela usava muitas joias e fazia inúmeras viagens, como para Dubai. QUAL RELAÇÃO ENTRE HUMILDADE E POSSES E REALIZAÇÕES PESSOAIS DE ALGUÉM??? Aff...

Vai deixar saudades... Me despedi dela assistindo a entrevista que ela deu ao Jô com a Nair Bello e Lolita Rodrigues e novamente chorei de rir do trio...

PS: sempre parava para assistir ao programa dela, divergia de inúmeras opiniões dela mas admirava sua sinceridade e espontaneidade. E como não sorrir com as tiradas dela???...rs

Um comentário:

Sheila disse...

Então... não pega Rede TV na minha casa e nunca vi ela por lá, mas nem por isso fiquei menos sentida com a sua morte porque, pra mim, a Hebe era muito além de um programa de tv!

Também não concordava com muitas coisas ditas e feitas por ela e, no entanto, é como você falou, como não rir com ela, como não se emocionar e se divertir?

Que Deus a guarde.

Beijão, mô bem.