domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais


Esse foi meu primeiro dia dos pais sem meu pai nesse plano... Passei viajando, só cheguei em casa à tarde. De manhã dei um passeio por Ribeirão Preto enquanto esperava meu ônibus e fui em uma feirinha de artesanato. Lá encontrei em uma barraquinha de lembranças religiosas uma pequena imagem de Santo Onofre, semelhante a que eu tenho e que era do meu pai. Muitas lembranças vieram na hora na mente, lembranças boas de momentos especiais.
Comprei um elefantinho pra sinalizar uma nova etapa em minha vida. Durante a viagem senti muita coragem e força para realizar diversas coisas e resolver alguns problemas, e tenho certeza de que meu pai está do meu lado, me orientando e protegendo.

Obrigado Papai!! Parabéns pelo seu dia!!! Eu te amo!!!

Um comentário:

Sheila disse...

Só pra te deixar um beijo, porque agora tô segurando as lágrimas aqui.

Beijo no seu coração.