quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Aniversário do blog!!



Esse mês de agosto comemoro 3 anos de blog!!! Meu cantinho de devaneios, ideias e sonhos... 

Muita coisa aconteceu desde aquele principio de noite de agosto de 2009, quando eu estava na casa de um amigo e decidi que criaria um espaço livre para minha cabeça maluca e cheia de vontade de se expressar. Ali mesmo dei os primeiros passos e fiz as primeiras postagens.

Foram muito intensos esses últimos 3 anos, ainda estou aprendendo a ser gente grande, mas não é fácil. Esse mundo adulto é muito complicado...

Obrigado a todos os meus leitores, o maior presente que ganhei com esse blog foi o de receber mensagens e carinho de pessoas de tantos lugares e que gostam do que escrevo. Muito obrigado de coração!!

E vamos em frente!!

Nenhum comentário: