terça-feira, 5 de maio de 2015

Desabafo...


Esse ano tem sido amargo, infelizmente muita coisa que planejei não está dando certo.

Ontem, pela quarta vez, tive uma porta fechada na minha cara. Para os meus "pares", meu trabalho acadêmico não tem muito valor, pelo visto. Pra ser sincero não esperava ser diferente, mas que amarga a boca, amarga.

A escolha é minha. Não aceito fazer parte de panelinhas, não tenho a menor vocação para fazer a dança da academia e nem paciência para puxar saco de ninguém. Não vou seguir "o caminho natural", sigo o meu caminho que foi o que pude seguir. Não vou deixar minha vida para fazer sacrifícios e me humilhar pra quem não está nem aí para comigo. Não!

Pode ser piegas, e é, mas escolhi o caminho do coração, agarro-me às oportunidades que aparecem e que despertam em mim bons sentimentos. Procuro ir atrás do que me faz feliz e me leva a aprender coisas que considero interessantes e que me tornam uma pessoa e profissional melhor.

É um desabafo. Apesar de tudo, não perco a esperança, continuo a caminhar de cabeça erguida e sorriso no rosto. Às vezes choro um pouquinho quando estou no meu mundo particular, mas enxugo as lágrimas e ponho a cara no sol.

Tudo é aprendizado. Os chacoalhões fazem a gente acordar e dar um novo gás.

2 comentários:

Karina Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Torres disse...

Obrigado!! Faz parte da vida, sigo sempre em frente!! ;)